segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ausência e Novos Projectos

Pois é...tenho estado longe do blogue. Muito activa no Facebook, mas esquecida deste cantinho. Desculpem!
Mas estou motivada a comprometer-me também com este canto que no fundo é muito mais duradouro que o FB.

Uma das coisas que queria partilhar é este estudo para manta de bebe.
Tudo começou por causa deste artigo: Sleep like a baby da campaign for wool e da Carla que me pediu orçamento para uma manta de lã para o seu bebé. Pus-me a pensar na melhor técnica de fiação para a respectiva manta que estará em contacto com a pele do bebé e desenvolvi duas amostras fiadas com técnicas diferentes. As cores são naturais pois ambas concordámos ser o melhor para o bebé, se o projecto fôr para a frente provavelmente adicionarei  um apontamento de côr, mas confesso que adoro esta combinação de crú e castanho. Agora as amostras vão secar e depois seguem por correio para que a mãe possa fazer um teste às alergias e decidir qual a melhor técnica. Depois dou notícias.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...