terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bonecas Personalizadas que vieram com o Outono.


 Estas bonecas representam mãe e dois filhos. E são muito especiais para mim porque à uns anos atrás tinha criado para eles bonecas personalizadas e é muito emocionante ver as diferenças na energia de cada um deles e as diferenças na minha energia. Crescemos tantos os 4!!!!

É belo perceber como este trabalho aproxima-me de forma tão intima das pessoas. É emocionante ver os olhos de quem lê o que escrevo e de repente abraça-me com um sentimento tão profundo e verdadeiro de União e de intimidade. Gratidão e amor foi o que recebi quando entreguei estas bonecas e isso deixou-me tão feliz!


Agradeço à Vida mais uma vez por colocar a minha criatividade e conhecimento técnico dos materiais ao serviço dos outros.

E agora é continuar conectada a criar e a expressar a minha forma de ver o interior dos outros.

Grata a todos vocês que acompanham este trabalho à tantos anos. Cresço com cada um de vós.


Com muito muito amor
Ana






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...