quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Incêndios e Deusas



 
Cheguei aqui no fim da Primavera. Já  passou o Verão. A única coisa negativa que tenho a apontar da minha nova vida (até agora) são são incêndios. Em Lisboa também ficava triste e aflita, mas aqui, aqui nem tenho palavras para descrever o que sinto quando acordo de manha e vejo que há fogo algures pelas serras que me circundam :( são emoções com as quais terei de aprender a lidar ao longo do tempo nem sei bem como? Como se lida com estes crimes? Com a preocupação pelos amigos e as suas quintas e bens? Com a perda de património florestal que dificilmente se virá a recuperar?

Mas a natureza ensina àqueles que querem estar atentos. Estas fotos são do nosso terrenos em Gouveia. Quase tudo morreu, as árvores mais velhas resistiram e o carvalho do meu filho também. Passados 5 dias do fogo ter passado por lá e ter destruído toda a vegetação já se viam flores de um palmo. É incrível o poder regenerador da natureza mesmo incrível!

E assim também eu me transformo e regenero e como não pode deixar de ser, assim se sucede também com a minha arte. Novas encomendas, novas oportunidades de oferecer a minha Visão e a minha Alma aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...