terça-feira, 8 de dezembro de 2015

De dentro para fora / From the inside to the outside

O meu pequeno espaço de trabalho está pronto, feito à minha medida. Outras partes da casa estão ainda a precisar de renovação. Voltei ao trabalho com os textêis,  para proteger, embelezar e dar a esta nova casa o que ela precisa. Depois gradualmente as minhas criações voltarão a servir as pessoas. Mas para já trabalho o meu interior, a minha casa interna e externa, inspirada nas  paisagens do meu cotidiano, os caminhos que percorro com a minha bicicleta ou os passeios que dou com a minha cadela, vou aprendendo com as constantes mudanças da paisagem, lições valiosas para a minha vida. E assim vou-me preparando para acolher o Inverno aí à porta. Percebi que geralmente de à uns anos para cá, nesta época tão frágil onde somos convidados a cultivar a luz dentro de nós eu andei sempre numa correria a acabar encomendas a pensar em presentes. Este ano estou realmente a viver o advento cultivando dentro de mim a beleza, a fé e a luz. Isto vai implicar que não vou responder a encomendas e não vou dar presentes físicos. Mas estarei verdadeiramente PRESENTE na companhia daqueles que AMO!



My little workspace is ready. Other parts of the house are still in need of renovation. For now I went back to work with my textiles, to protect, beautify and give this new house what it needs. Then gradually my creations will again serve people. But now I'm working in my inner and outer house. Inspired by my everyday landscapes, the roads I ride with my bike or I walk with my dog, learning from the way the landscape is constantly changing around me. And so I'm preparing to host the Winter witch is just around the corner. I realized that I've been in the past years rushing, in this very fragile season when we are invited to cultivate the light within us, to finish clients orders or to think about presents. This year I'm really living the advent, letting
 the beauty, faith and light to grow within me. This will mean that I will not respond to orders and will not give presents to my loved ones. But I'll be truly PRESENT in the company of those I LOVE!




 

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...