sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sabe bem estar de volta /It feels so good to be back

Sabe tão bem estar de volta, esta casa desabitada durante tanto tempo levou uma limpeza e agora está mais EU no meu momento presente. Espero que voltem a visitar-me. Todas as sextas estrei por aqui para partilhar com vocês memórias e histórias. Apareçam.
Entretanto no meu jardim o Outono vêm chegando devagarinho e a cada semana traz-me novos presentes. 

Feels so good to be back to this house, abandoned for so long. After tiding it I feel it's more ME in my present moment. And I hope you can come and pay me a visit. I'll be here every Friday sharing memories and stories. Meanwhile Autumn is coming gently to my garden and in each week brings me new presents.




Os tempos livres são dedicadas ao tricôt e desta vez não podia ter escolhido uma gama de cores mais apropriada à estação. Um luxo estes fios de canhâmo e seda tingidos com pigmentos naturais.

My free time is dedicated to knitting and I could not choose a more appropriated pallet of colors. A luxury these yarns, a mixture of wool and hemp dyed with plants and minerals.


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...