sexta-feira, 27 de julho de 2012

A nossa vida nova sob a lente do meu amado!

Não resisto a partilhar com vocês os sitios por onde temos andado. Alternando o tempo entre arrumar caixotes, cuidar da horta, trabalhar nos novos projectos e claro passear! A serra da estrela parece-nos ainda mais linda agora que finalmente a habitamos e a par desta serra Mãe, temos descoberto também a serra do Açor que é simplesmente maravilhosa. Tesouros únicos que simplemente sinto que me correm no sangue. Se estou adaptada a esta nova vida? SIM!!!!!!
Já nem consigo imaginar-me de volta a Lisboa. Estou plenamente a desfrutar este PRESENTE!

Deliciem-se com as fotos do Hugo que têm este Dom maravilhoso de mostrar o seu amor pela natureza através das lentes de uma máquina.











4 comentários:

  1. que maravilha... também eu me habituava a essa vida, longe de lisboa.. Ainda o hei-de fazer!

    Abraço! e continua a publicar esse dom do Hugo!

    **rita

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo...pois também eu me apaixonei por esta serra! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Rita....vou partilhando sim :)
    Oh Joana quando nos vemos? Podiamos combinar num destes lindíssimos locais :)

    ResponderEliminar
  4. Lindas paisagens!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...