sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tempo de Mudar

Cá em casa encaixoto uma vida de 30 anos. Vivências, memórias, lágrimas, risos. Derrotas e vitórias, iluminações e descidas vertiginosas a abismos escuros....encaixoto e limpo e apago tudo o que já não me interesa...

O objectivo? Despir, simplificar, escapar da complexidade da sociedade actual e deixar levar-me pelo amor e pela natureza...
Cultivar a terra, cultivar as relações... Estas são as minhas verdadeiras aspirações e assim mudo-me com a minha família porque a mudança maior já ocorreu dentro de mim nos últimos meses...estou aberta a amar e ser amada!

E com muito amor partilho a banda sonora dos meus dias... na voz e letra de um dos meus músicos favoritos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...