quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Libertar... abrir espaço para a verdade aconteSER.

E assim lanço mais uma pedra na construção do meu caminho... Esta lua serviu para me libertar acima de tudo da minha necessidade de controlar resultados. De coração aberto estou muito mais consciente do quanto a minha criatividade vive toldada por tantos factores, como a cultura, a sociedade, o meu passado, as crenças dos meus pais e antigos professores.
Como o meu caminho tanto na lã como nos contos é o da Verdade, a MINHA Verdade e o que ela quer expressar, tenho passado os últimos dias desconstruir. E que bom! Que maravilhosa liberdade é esta onde o controle da mente acaba e a vivência do SER Completo começa. Assim começa a minha nova temporada de contos, em breve muito em breve anuncio as datas de serões para adultos e sessões para famílias.

Feliz Carnaval a todos que possam aproveitar a efeméride para se expressarem em liberdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...