domingo, 4 de dezembro de 2011

Um fio fiado para uma LOBA

 Cada um de nós vai fiando o fio da sua vida, e tal como na fiação podemos ou não assumir o controle do resultado. Às vezes basta uma pequena distracção para haver um deslize, outras queremos que o fio seja diferente daquilo a que nos habituamos, mas não conseguimos mudar, estamos tão programados a fiar o nosso fio de certa maneira, que se torna impossível fiar de outras. Mas tudo têm solução e tal como na vida, a consciência e a persistência podem levar-nos aos nossos objectivos.

Fiei este fio para uma amiga. Uma Mulher grande imensa, passa grande parte parte do seu tempo numa caverna escura onde vai cozinhando e criando ferramentas para ajudar outras mulheres, foi esta a sua escolha e a sua persistência e perseverança (acompanhadas de alguns sacrifícios) têm feito com que a sua vida esteja ao serviço do feminino. Com este fio honro a sua existência.
Agora será transformado numas meias, pois sei que Ela gosta de caminhar descalça. Tenho a certeza de que com as meias calçadas continuará a ouvir a terra a murmurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...