quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O primeiro trabalho com os novelos de contos...


 Este foi o meu primeiro trabalho em tear, e o mais especial é que o fio utilizado foi fiado por vocês! Por todos os que têm acompanhado o trabalho de AMA a Fiandeira e que durante as minhas sessões de contos, ganham coragem atrevem-se a fiar pela primeira vez comigo.  é da energia de todos vocês que este fio é feito e por isso este trabalho é meu e vosso, o resultado físico de uma ligação mágica que normalmente não se vê, a ligação entre a história - o contador - e o público. Os 3 ingredientes essenciais para fazer com que uma história não morra. Obrigada a todos vocês*          

3 comentários:

  1. Obrigada Telma, sinto que uma parte de ti também está neste novelo.
    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Ana! Quanto tempo... Andei à procura do teu blog, para te mandar umas fotografias do trabalho da Márcia, que trabalha aqui perto e há tempos que eu queria vos por em contato. Beijinhos! Ana Vieira Pereira
    https://skydrive.live.com/?cid=ac335139a2eaaa18&sc=photos&Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos&id=AC335139A2EAAA18!1585

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...