terça-feira, 22 de novembro de 2011

Muito trabalho, muitas experiências, crescer e evoluir :)

 Cá em casa os dias têm passado a correr. Muito é o trabalho...por uma lado as histórias novas que chegam às minhas mãos a pedirem para serem contadas, como é o caso do livro  que comprei  Sábado passado na Cabeçudos. Este livro é maravilhoso e acho sinceramente que ele contém as sementes de uma verdadeira revolução urbana, agora vamos ver como vou conseguir contar esta história e pôr cá fora tudo o que ela representa para mim...
Ao mesmo tempo tenho feito várias experiências na roda, como podem ver na imagem. Acho que finalmente consegui um fio que me vai permitir trabalhar com agulhas mais grossas.

Na tinturaria as experiências têm corrido ao sabor da vontade de trabalhar com a cor. Sinto que estou a soltar-me e a perder o                                                                        medo de experimentar.


As ideias são tantas :) que o dia devia de ter pelo menos 48horas, mas o bom é que o meu filho de me ver tão entusiasmada, começou a entusiasmar-se também e agora é ele que ao passear pelo parque me vêm trazer folhas, liquens e cascas de árvores para ambos experimentarmos :)
E assim se vai desbravando caminho e criando uma nova palete de cores, mais vivas, mais cheias de luz e energia e compeltamente seguras para a nossa saúde e a saúde desta mãe que nos sustenta a todos (TERRA).




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...